O deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) está percorrendo toda a região oeste de Mato Grosso para prestar conta do seu trabalho parlamentar. Com 40 leis sancionadas pelo governo do Estado e mais de R$ 57 milhões investidos nos municípios que compõem a região, Dr. Gimenez é o segundo deputado mais atuante da Assembleia Legislativa e está em busca da reeleição.
"Prestar conta do meu trabalho é o respeito que tenho com a população. Nestes pouco mais de três anos de mandato, consegui investir mais de R$ 57 milhões e tive 40 leis sancionadas pelo governo do Estado. Foi para isso que eu sai do consultório e fui para a Assembleia Legislativa, para poder levar mais recursos para a população. Meu objetivo é fazer ainda mais por Mato Grosso e, principalmente, pela minha amada região oeste", disse o parlamentar.
Médico por mais de 41 anos, Dr. Gimenez tem a Saúde como principal frente de trabalho, no entanto, os recursos também foram destinados para áreas como Agricultura Familiar, Educação, Segurança Pública, Esporte, Cultura e Lazer.
Divulgada nesta semana pelo Jornal A Gazeta, a pesquisa de voto feita pelo Instituto Gazeta Dados mostra Dr. Gimenez como um dos parlamentares mais prováveis à reeleição. "Aparecer na pesquisa já foi uma vitória porque isso prova que a população está conhecendo o meu trabalho. Agora é seguir firme com o mesmo trabalho sério e comprometido que sempre priorizei", disse o deputado.
A agenda do Dr. Gimenez continua no sábado (3), junto com o governador Mauro Mendes nos municípios de Curvelândia, Mirassol D'Oeste, São José dos Quatro Marcos e Araputanga. Na segunda-feira (5), Dr. Gimenez estará em Cuiabá para a última sessão plenária da Assembleia Legislativa antes das eleições.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.